Recuperação de Crédito

Ferramenta, produtos e modelos operacionais para suporte na recuperação dos créditos vencidos.

Na realidade atual, de competitividade cada vez mais acirrada e com aumento dos índices de inadimplência, é imprescindível que haja um diferencial por parte da empresa que a coloque em lugar de destaque. Ser a melhor exige padrões excelentes de tecnologia, produtividade, qualidade e visão aberta do presente e futuro.

Desenvolvemos modelos operacionais customizados para a necessidade de cada cliente, com objetivo de potencializar a recuperação do crédito e reduzir a base inadimplente, utilizando uma operação digitalizada de cobrança.

4,5 milhões

de notificações ao ano passam pelo nosso sistema

Vantagens e Benefícios

Por que contratar o Portal de Documentos

O Portal desenvolveu produtos para toda a esteira de Recuperação de Crédito de Veículos e Imóveis, fazendo a gestão dos processos e baixas por pagamentos, para que o fluxo de constituição em mora ocorra de forma automática sem prejuízos aos prazos de ajuizamento. Oferecemos plena gestão dos contratos, fase a fase, atendendo em todo o Brasil por meio de nossa Rede Logística.

Notificações Eletrônicas

Gestão de envio e retorno, com o registro eletrônico em cartórios, evitando o trânsito e impressão de papéis.

Protestos

Físicos e eletrônicos com gestão de envio, pagamento de custas e retorno, melhorando o SLA e a qualidade das informações, nos processos de distribuição e cancelamento.

Kit de Ajuizamento

Gestão e disponibilização de documentos necessários ao ajuizamento, certificados e registrados em cartório, evitando o trânsito e o custo de movimentação dos originais.

Gestão de Ajuizamento

Disponibilização de upload do protocolo dos processos ajuizados, melhorando a gestão dos processos e o SLA de ajuizamentos dos parceiros.

Ativo e Receptivo de Cobrança

Processo para a carteira de garantia de Imóveis com Alienação Fiduciária, com estímulos para pagamento.

Intimação e Consolidação de Bens Imóveis

Distribuição e gestão dos processos de Intimação e Consolidação junto aos cartórios de Registro de Imóveis, reduzindo o tempo da retomada de imóveis.

+40 mil

protestos todos os anos são agilizados pelo Portal de Documentos

Processo

Atuações do Portal de Documentos abrangem todo o processo, do início ao fim

22

milhões de registros de CPF/CNPJ nas bases de dados internas

Cases

Veja como nossos clientes são impactados pelo Portal de Documentos

Listagem de cases de sucesso. Para maiores detalhes, entre em contato conosco.

Documentos Eletrônicos – FIDC

Documentos Eletrônicos – FIDC

Solução para gestão, formalização e registro dos Termos de Cessão, com workflow de assinatu...

Ver case

Procurações Eletrônicas

Documentos Eletrônicos

Conversão de procurações físicas (processos em papel) para o formato eletrônico, com gestão...

Ver case

Ver todos os cases

Alguns números do Portal

4,5 milhões

de notificações ao ano passam pelo nosso sistema

+40 mil

protestos todos os anos são agilizados pelo Portal de Documentos

22

milhões de registros de CPF/CNPJ nas bases de dados internas

Este produto é para os segmentos

Veja como o Portal pode
ajudar o seu negócio

Pin It on Pinterest