Documentos Eletrônicos

Excelência em Documentos Eletrônicos com Valor Jurídico para atender ao mercado.

Proporcionando segurança e agilidade na emissão e formalização dos Contratos, por meio de E-CPFs – Certificados Digitais, de acordo com o padrão ICP-Brasil, reduzindo os custos e o prazo no processo de assinaturas, que acontece online com pessoas em lugares completamente diferentes.

1.400

procurações digitais por ano

Vantagens e Benefícios

Por que contratar o Portal de Documentos

A plataforma de Documentos Eletrônicos permite o acompanhamento das assinaturas e a validação dos poderes, por meio de documentos de suporte com a validação dos responsáveis pela formalização e gestão e acompanhamento de todos os envolvidos no processo de contratação.

Plataforma Web

Permite o fácil acesso dos envolvidos no processo e segurança no controle de acessos e armazenamento dos documentos.

Validação de Poderes

Upload de documentos de suporte como Procurações.

Workflow de Assinaturas

Gestão do processo com mensagens aos envolvidos no fluxo definido de acordo com a regra do negócio.

Registro Eletrônico

O documento eletrônico permite o registro eletrônico em cartórios, sem a necessidade de impressão e envio físico, facilitando e reduzindo o prazo de registro dos documentos.

+25 mil

Livros Eletrônicos

Processo

Atuações do Portal de Documentos abrangem todo o processo, do início ao fim

+2700

comarcas em nossa rede

Cases

Veja como nossos clientes são impactados pelo Portal de Documentos

Listagem de cases de sucesso. Para maiores detalhes, entre em contato conosco.

Documentação Eletrônica

Documentação eletrônica e gestão de contratos

...

Ver case

Documentos Eletrônicos – FIDC

Documentos Eletrônicos – FIDC

...

Ver case

Ver todos os cases

Alguns números do Portal

1400

procurações digitais por ano

+25 mil

Livros Eletrônicos

+2700

comarcas em nossa rede

Este produto é para os segmentos

Veja como o Portal pode
ajudar o seu negócio

Pin It on Pinterest