Procurações Eletrônicas

Documentos Eletrônicos

O que é?

Conversão de procurações físicas (processos em papel) para o formato eletrônico, com gestão de emissão, poderes, revogação e controle de validade.

Nosso desafio foi controlar as procurações emitidas, mitigar o risco na utilização de procurações vencidas, reduzir o custo com autenticações, reconhecimentos de firmas e impressões de documentos, eliminar o trânsito de documentos originais, bem como a gestão de validade e cadeia de poderes.

Solução

Criação de uma plataforma unificada, interligada aos cartórios para lavratura das procurações e disponível para atualização dos outorgantes e outorgados pela área de RH, permitindo acesso em tempo real a toda rede de agências e demais áreas envolvidas.

Redução dos custos com impressão, custos com reconhecimento de firma, autenticações e trânsito de documentos. Melhoria na gestão, com controle de validade e emissão, já com os poderes atualizados e revogações imediatamente após o desligamento dos outorgantes/outorgados. Disponibilização online dos documentos com acesso imediato dos usuários, otimizando os processos que dependem da juntada das procurações.

Qual foi o impacto?

  • +1.400 procurações digitais por ano

Pin It on Pinterest